TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ichu: Estudante é assaltada na estrada da comunidade de Morro Redondo

A estudante Alessandra Matos foi assaltada no final da tarde desta quarta-feira, 04, quando se deslocava da sede do município para a comunidade de Morro Redondo em Ichu.
Conforme a vítima, como de costume ao retornar da faculdade ela seguia para a sua residência, quando se deparou com dois elementos em uma moto próximo a Prefeitura Municipal. Alessandra conta que não imaginou que seria assaltada, mas quando chegou na estrada que segue para o Morro Redondo os elementos tomaram a frente da motocicleta da jovem e anunciaram o assalto.

Ela contou ao AL Notícias que os meliantes encapuzados puxaram seu braço e pediram a sua carteira de onde subtraíram a importância de R$ 50,00, outros objetos a exemplo do celular não foi levado. Bastante nervosa, a vítima seguiu até o hospital Sagrado Coração de Jesus aonde foi medicada.
 
A Polícia Militar de Ichu foi comunicada, e realizou rondas na área no entanto não conseguiu prender os bandidos que seguiram rumo ignorado.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.