TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Alex da Piatã comemora anúncio da empresa que fará recuperação da rodovia Coité/Serrinha

Através de publicação em suas redes sociais, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) comemorou o anúncio da empresa que cuidará da obra de recuperação do trecho da BA 409 que liga a cidade de Serrinha a Conceição do Coité e da BA 233 que liga Serrinha a sede do município de Biritinga.
A Empresa Brasileira de Engenharia (EBRAE) venceu a licitação por concorrência em menor preço, conforme publicação da secretaria de Infraestrutura da Bahia no Diário Oficial do Estado.
 
“Essa é uma luta nossa! Depois da estrada Coité a Riachão que foi entregue em março deste ano, conseguimos junto ao governo do Estado essa nova conquista. Quero agradecer ao governador Rui Costa pela sensibilidade e, principalmente, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti”, lembrou.

 O político também destacou a importância de ambas as estradas. “São dois trechos importantes e bem movimentados. Agora o motorista não precisará se preocupar em colocar seu carro na via, não só pela condição do veículo, mas pela questão da segurança também. O rendimento do tempo também é importante”, completou.

A Seinfra ainda não divulgou o dia exato do início da obra, mas como a empresa vencedora já foi anunciada e a licitação homologada, a recuperação deve começar ainda neste mês de outubro. O governador Rui deve marcar visita na região do Sisal para assinar a ordem de serviço. 

Fonte: Assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.