Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Seabra: Policia prende vereador em posse de uma picape roubada

Um patrulhamento policial realizado por volta das 23h30 desta quarta-feira (4), em Seabra, na Chapada Diamantina da Bahia, resultou na prisão do vereador do município de Novo Horizonte, Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC).
De acordo com informações da CIPE-Chapada, responsável pelo flagrante, o legislador estava a bordo de uma picape Mitsubishi/L200 Triton, placa FFC-8787, de Feira de Santana, com restrição de roubo.

Conforme a polícia, o veículo apresentava numeração de chassi com divergência ao Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV).

Ainda segundo informado pela polícia, Gean responde em liberdade por homicídio. O vereador e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial (DT/Seabra).

Gean foi eleito com 724 votos, na coligação “Pra Fazer a Diferença”. (Informações do Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.