Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ICHU- Iniciada nova etapa do grupo na medida por qualidade de vida

As atividades com o grupo na medida por qualidade vem superando limites do público alvo, que tem acompanhamento nutricional e físico com o objetivo de trazer à população uma saúde de qualidade.

 Nesta quarta Feira, 11 de outubro, a Nutricionista Calila Santiago, abriu uma nova etapa para a inclusão de mais membros que buscam no serviço de Saúde uma melhor condição de vida.

Como o número de membros superou a expectativa, novas pessoas que tenham interesse em participar das atividades podem procurar a Secretaria de Saúde, deixar seu nome e número da família para que sejam inseridas em novembro onde surgirá uma nova inclusão dentro do grupo.

Para Calila, a quantidade de cidadãos que confiam nos profissionais atuantes e  engajados nesse projeto, vem sendo cada vez maior o que a deixa realizada. " "Estou satisfeita com a população de Ichu que busca a prevenção e o cuidado como melhoria de vida. Estarei na medida do possível atendendo a todos e por isso peço, àqueles que ainda não se encaixaram no grupo, um pouco de paciência para que possamos atender a toda demanda oferecendo um serviço de qualidade. Nessa nova etapa foram incluídas  muitas pessoas o que já é suficiente para mantê-lo e com um número maior, a atenção oferecida não ficará tão eficiente quanto gostaria. Estaremos abertos  para toda população que se enquadrar ao projeto e a oferta do serviço. Em novembro estarei abrindo nova turma- Salientou Calila.

Vale ressaltar que o Educador Físico Francisco Moysés, atuante do projeto, desenvolve atividades físicas todas as quartas feiras e todos podem participar.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Calila Santiago-Nutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.