TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ichu: Montagem em imagem com suposto leão no centro da cidade mostra que não devemos acreditar em tudo na internet

A partir dos anos 90 quando foi desenvolvido o “www” (World Wide Web) a internet tomou conta do mundo e se tornou uma excelente ferramenta para várias áreas. Todavia, também inspira cuidados, afinal, nem tudo que está lá é verídico.
Imagem com a montagem do leão
Um caso recente aqui em Ichu aconteceu esta semana e tem chamado a atenção de algumas pessoas, onde uma imagem com um suposto leão aparece no centro da cidade. A imagem circulou rapidamente e tem ganhado proporção assustadora, inclusive algumas pessoas entraram em contato com a equipe do Ichu Notícias na manhã desta sexta-feira, 13, para saber mais detalhe do caso. Contudo, trata-se de uma montagem a partir de uma fotografia original feita por um morador.
Na imagem ampliada será possível visualizar o suposto leão
Ariomar Cordeiro de Oliveira (Arizinho) autor da foto e montagem revelou ao Ichu Notícias que a divulgação da mesma foi feita em um grupo de WhatsApp da família e tinha como objetivo chamar atenção para os perigos em se acreditar em tudo aquilo que se ver na internet.  
Imagem original sem o Leão
"O intuito foi alertar os membros do grupo de que nem tudo na net é verídico, mas como a imagem se espalhou em toda cidade é bom que expande este alerta para mais pessoas e assim ficarem atentos em boatos propagado na internet" concluiu Arizinho.
Redação Ichu Notícias / Fotos: Arizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.