TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Empresário da cidade de Dias D´Ávila envia centenas de brinquedos para as crianças ichuenses

Esta quinta-feira, 12 de Outubro, Dia das Crianças, foi muito especial para a garotada ichuense principalmente do Bairro Cortiço quando as mesmas receberam diversos brinquedos que foram enviados pelo empresário Raimundo Ramos de Andrade conhecido por Raimundinho da JR da cidade de Dias D´Ávila.

Os brinquedos foram entregues por Polyana Carneiro que é Conselheira Tutelar juntamente com familiares fazendo a alegria de todos.
Polyana fazendo entrega de um dos briquedos
O Grupo JR é um dos mais fortes do setor de transporte da região metropolitana e atende grande parte das empresas do Polo Industrial.
Raimundinho da JR
Conforme informações, Raimundinho pretende desenvolver outras ações no município de Ichu, iclusive já programa uma visita a nossa cidade.

Raimundinho tem grande paixão por caminhão, tendo dua devoção bem recompensada e, do sonho do menino que desejava apenas poder dirigir um carro grande, brotou um empresário do setor de transportes.

Raimundinho, pai de três filhos e avô de três netos, nasceu em Aurelino Leal, Sul da Bahia. Na cidade de Dias D´Ávila, onde já vive há mais de 30 anos, colocou o primeiro negócio. Hoje, luta para implantar o Polo Têxtil, projeto que  estima gerar mais de 20 mil empregos.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.