TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher é assassinada no bairro Gabriela com golpes de faca

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Pedro da Silva. Ele desferiu golpes de faca que atingiram várias partes do corpo, a região do peito de Maria Neuza e fugiu em seguida.
Maria Neuza da Cruz Paixão, de 43 anos, foi assassinada com golpes de faca por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (13), na Rua Andando nas Nuvens, bairro Gabriela em Feira de Santana.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Pedro da Silva. Ele desferiu golpes de faca que atingiram várias partes do corpo e a região do peito de Maria Neuza e em seguida fugiu.

Segundo a delegada Thiara Duarte, que realizou o levantamento cadavérico, familiares informaram que o homicídio teria sido motivado por uma suposta traição da vítima que o suspeito descobriu recentemente.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Tivemos informações que eles eram um casal harmonioso, viviam de forma tranquila e devido a descoberta de uma traição o autor decidiu proceder de tal forma. Depois do crime ele ainda pediu socorro e se evadiu do local. Ao que parece, ele tem limitações físicas, resultado de um AVC, não apresenta nenhum tipo de problema psicológico, acreditamos que ele não está longe e deve se apresentar à delegacia”, afirmou.

Maria Neuza é a vigésima mulher morta este ano em Feira de Santana. Em todo ano passado morreram 23 mulheres.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Rachel Pinto com informações do repórter Ed Santos do Acorda Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.