TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de outubro de 2017

Ichu perde em casa para Teofilândia no jogo de ida da semifinal dos jogos Estudantis do Consisal

Os garotos Ichuense entraram em campo na tarde de domingo, 22, pelo jogo de ida dos Jogos Estudantis do Consisal na categoria masculina sub-17. A partida aconteceu no estádio Municipal de Ichu Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão.
Embora tenha sido uma partida bem equilibrada com as equipes buscando o gol do início ao fim, Ichu acabou derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0, tendo inclusive mandado uma bola na trave no jogo.
O único gol foi marcado por William aos 35 minutos do primeiro tempo. O garoto chutou forte cruzado e a bola desviou no meio do caminho antes de entrar.
Agora Ichu terá que vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença ou mais para avançar. Se vencer por 1 gol, a decisão será em cobranças de pênaltis. 

O jogo de volta acontece no próximo domingo dia 29 de outubro lá na cidade de Teofilândia.

FICHA TÉCNICA:
Ichu: Gabriel, Lalá (Bruno Anunciação), Bruno Carneiro, Alisson e Igor (Thiago); Lucas, André (Delminho, depois Muny), Desso e Anderson (Arthur); Emerson e Gilmar. Técnico: Fernando Lúcio. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

Teofilândia: Juninho, Balotelli (Thiago), Ricardo, Guilherme e Rony; Vinícius, Victor Hugo (Vitinho), Léo (Gui) e Willian (Motorzinho); Adriel (Peteca) e Rian (Victor). Técnico: Nite. Gol: Willian. Cartões amarelos: Balotelli, Vinícius e Vitinho. 

ARBITRAGEM:
Central: Elenilton Garcês de Lima. Assistente 01: Enivaldo Ferreira de Santana. Assistente 02: Francisco Ferreira Lima. 4º árbitro: Marinaldo Alves da Silva. Todos da cidade de Retirolândia.

Vale ressaltar que Ichu está participando dos jogos estudantis do CONSISAL em várias modalidades com o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, Diretoria Municipal de Esporte e da Liga Ichuense de Desportos-LID.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.