TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de outubro de 2017

Dois jovens são assassinados a tiros durante festa de vaqueiros em Teofilândia

Dois jovens foram assassinados no município de Teofilândia, cidade da microrregião de Serrinha, durante uma festa na madrugada deste domingo (22).
Segundo a Polícia Militar, Gilson da Silva Oliveira, de 23 anos, e Danilo Silva de Castro, de 16, estavam na festa do vaqueiro, no povoado do Setor, quando ocorreram os disparos que atingiram os dois jovens, sendo um atingido no tórax e o outro na cabeça.

A PM informou que Gilson chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já Danilo morreu antes da chegada do socorro.

A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do duplo homicídio. Os corpos de Gilson e Danilo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Vítimas estavam na festa do vaqueiro, no povoado do Setor, quando foram atingidas por disparos
 Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.