TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de outubro de 2017

EMBASA organiza campanha de racionamento d’água nos municípios que dependem da barragem de Pedras Altas

Euvaldo Neto (primeiro a esquerda da foto)
Durante o ato da agenda positiva promovido pela Prefeitura de Queimadas, município localizado no território do sisal, o engenheiro civil Euvaldo dos Santos Neto, gerente da unidade regional da Embasa em Feira de Santana, falou ao CN que a empresa deverá reforçar uma campanha de racionamento na região do sisal, diante da situação critica em que se encontra a barragem de Pedras Altas, onde tem apenas 7% de sua capacidade de água. 

O objetivo deste racionamento é manter o abastecimento d’água dos municípios que depende dela. Segundo Neto, como é conhecido, são mais de 300 mil pessoas que utilizam água da Barragem de Pedras Alta. 

Euvaldo Neto foi a Queimadas oficializar a entrega da Barragem da Leste, onde foram investidos R$ 3,4 milhões no sistema de abastecimento d”água e a limpeza da barragem, um pleito antigo da população, pois, ao longo dos anos que obteve a manutenção adequada e, “graças a Deus, ela está apta para os próximos anos garantir o abastecimento do município”, concluiu.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.