TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Moto é tomada de assalto em Zona Rural na noite de domingo (09/10) em Coité-BA

Em Coité, uma moto foi tomada de assalto por uma dupla de assaltantes. A vítima de prenome Rodrigo estava na moto no momento em que foi abordado por dois homens que estavam a pé. “Eles me obrigaram a descer da moto e pedi para não levarem minha moto de trabalho eles disse que não iria sair da Cidade Jardim e perder a viajem”, disse.
A moto é uma Honda Fam, cor preta, placa policial JRJ 5847 licença de Conceição do Coité. A moto foi tomada de assalto em uma estrada vincinal que dá acesso a estrada de Juazeirinho a Estrada dos Bois conhecido como corredor de Pifanio há 6KM da cede.

De acordo com a vítima, os bandidos saíram com destino a sede. Ele pede que quem souber do paradeiro entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.
Fonte: SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.