TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

RIACHÃO DO JACUÍPE: LOCUTOR DIZ TER SIDO SEQUESTRADO E ESPANCADO

O locutor Jota Fernando da Rádio Gazeta FM, diz ter sido sequestrado e espancado na noite deste domingo, 08, em Riachão do Jacuípe. De acordo com relatos do próprio radialista, ao chegar em casa no Bairro Guarapuava foi surpreendido por dois homens que o levaram a força em um veículo.
“Eu ainda tentei correr mas fui alcançado, eles me colocaram dentro do carro e me deram vários socos, me bateram muito, fiquei sem entender tanta porrada, fui levado até o bairro da Barra onde tomei muitos socos e apertavam meu pescoço”, disse o radialista.
Jota ainda afirma que conhece os agressores, e que se trata de uma questão familiar. “São parentes da minha esposa, eles alegam que eu ando agredindo ela, mas é mentira, ela teve um surto e eles estão me culpando”, comenta.
O locutor sofreu vários hematomas pelo corpo, e estar com a pressão arterial elevada. Ele nos disse ainda que foi ao Hospital Municipal tomar medicamentos e na Delegacia Territorial da cidade fazer boletim de ocorrência, agora terá que fazer exames de corpo delito.
Fonte: Baiana Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.