TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RONDESP Leste apreende arma de fogo e prende suspeitos de assaltos em bairros de Feira

Um revólver de calibre 38 com sete cartuchos intactos, foi apreendido na noite de terça-feira (17), por policiais da RONDESP Leste, após deter três suspeitos a bordo de um veículo Renault Logan prata de placa policial clonada, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Denúncias informaram que se tratavam de suspeitos de roubo nos bairros Tomba e Caseb. Além da arma de fogo e munições, com os mesmos ainda foram apreendidos, dois celulares Samsung e a quantia de R$ 1.382,00. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes do Sobradinho, bem como todo o material apreendido.

PM apreende menor portando simulacro de arma de fogo
Policiais da 64ª Companhia Independente apreenderam na noite de terça-feira (17), um simulacro de pistola e um smartphone, em posse de um menor abordado durante ronda na Rua Honorato Bonfim, próximo a uma igreja evangélica.

Os policiais militares mantiveram contato com o pai do menor, que juntamente com a guarnição, se deslocaram até a Central de Flagrantes, no complexo de Delegacias do Sobradinho, onde a autoridade competente liberou o infrator ao responsável.

PETO 65ª apreende drogas e recupera moto roubada no Conjunto José Ronaldo
Setenta e cinco buchas de substância análoga a maconha e 30 pedras de crack, foram apreendidas por policiais da 65ª Companhia Independente, na tarde desta terça-feira (17) durante ronda no Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

Na ação, também foi recuperada uma motocicleta Honda FAN 150 vermelha, que teria sido tomada de assalto na segunda-feira  (16), no bairro Campo Limpo.

Ao passar pelo Caminho 3, no referido conjunto, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª CIPM avistou um suspeito, que após ter percebido a presença policial empreendeu fuga e entrou em uma residência.

Dando continuidade à diligência, os policiais verificaram a residência e constataram que o fugitivo havia fugido pelos fundos, após pular o muro, deixando para trás todo o material ilícito, que foi apreendido e apresentado na Delegacia, bem como a motocicleta na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

As informações são da Ascom/CPRL e imagens do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.