Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de novembro de 2017

Adolescente é assassinado a tiros no conjunto José Ronaldo; uma pessoa foi baleada

Segundo a polícia, ele o amigo Ramon da Silva Guedes foram baleados quando passavam de cavalo pela rua.
O corpo do adolescente de 17 anos, Jonatas Batista Santana, conhecido como Joni, foi encontrado na manhã deste sábado (11), em um terreno baldio da Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele e o amigo Ramon da Silva Guedes foram baleados na noite anterior quando passavam de cavalo pela rua. Dois homens à pé se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Baleado em duas partes do braço, Ramon conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continua internado. Jonatas morreu no local e o corpo só foi encontrado no dia seguinte.

A polícia informou que Jonatas foi baleado nas costas, nádegas, tórax e pernas e que era ele quem conduzia o cavalo. Segundo familiares, o jovem era usuário de maconha, trabalhava como carroceiro e morava na Rua Adão, no bairro Campo Limpo.

A polícia informou também que Jonatas foi conduzido no mesmo dia em que foi morto ao Plantão Central do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde informou o nome de um traficante que teria alugado uma casa para transformá-la em boca de fumo.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.