Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de novembro de 2017

Ichu: Definido os semifinalistas do Campeonato de Veteranos do Consolo.

Tudo definido. O Piancó, Bahia, Mongys.e Miragalho estão na semifinal do campeonato de veteranos da comunidade de Consolo.
A definição saiu após a rodada deste domingo dia 12 de novembro que teve inclusive W 0, já que a equipe do Elite não foi a campo e favoreceu Mongys que nem precisou jogar para avançar para próxima fase de semifinal.
No duelo entre Zap de Gordo e Miragalho de Lexéu, a equipe de Gordo precisava do triunfo para se classificar, o Miragalho no entanto, bastava um empate que se garantia e foi exatamente o que aconteceu.
O primeiro tempo terminou zero a zero mas a equipe de Lexéu teve as melhores chances de gols, duas delas esbarradas pelas excelentes defesas do goleiro zapiano o Binho. A primeira com Arraia que numa sobra de bola chutou prensado e o goleiro se esticou para a defesa e a segunda com Lexéu que acertou um chutaço no ângulo e o argueiro se agigantou para impedir o gol, espalmando pela linha de fundo.
No segundo tempo o Zap voltou contudo em busca do gol, porém foi o Elite quem balançou a rede primeiro. Isso aconteceu aos 17 minutos quando Arraia ficou mano a mano com João Rodinha, se livrou e chutou certeiro no canto do goleiro Binho fazendo 1 a 0.
Após sofrer o gol Zap continuou em cima e por pouco Del não empata por duas oportunidades, primeiro ele aproveitou um rebote e chutou sem goleiro mandando pra fora, depois desviou de cabeça mas foi nas mãos do goleiro Pifa que tranquilizou a jogada.
Por muito pressionar, Bujão que estreava na equipe de Gordo empatou a partida aos 24 minutos. Ele chutou de bico fazendo 1 a 1 e incendiando o restante do jogo, que embora as equipes tentassem terminou mesmo tudo igual (1x1).
Com o resultado, Miragalho chegou a 07 pontos, igualando com Mongys, entretanto, fica em quarto lugar pelo critério de saldo de gols, visto Mongys ter 2 negativo e Miragalho 3 negativo. Piancó se manteve como primeiro absoluto com 15 pontos e o Bahia também se manteve na segunda posição com 08 pontos. Confira a classificação.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE VETERANOS DO CONSOLO
POS
EQUIPES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Piancó
15
05
05
00
00
19
03
16
Bahia
08
05
02
02
01
11
06
05
Mongys
07
05
02
01
02
03
05
-02
Miragalho
07
05
02
01
02
05
08
-03
Zap
04
05
01
01
03
05
11
-06
Elite
00
05
00
00
05
02
12
-10
FICHA TÉCNICA
Mongys foi a campo e venceu por W x 0 com: Mongão, Angevaldo, Marcelo, Amadilson, Rafael do Gesso, Rege, Zé de Otávio e Dico.

Zap jogou, empatou e foi eliminado com: Binho, ACL, Sidão, Ivo, Teteco, Sidney, Cal, Gordo, Del e Bujão. Gol: Bujão. Cartão amarelo: Não houve.

Miragalho jogou, empatou e se classificou com: Pifa, Coquinho, Edivaldo, Ildes, Ailton, Ademir, Arraia, Donizete e Lexéu. Gol: Arraia. Cartão amarelo: Arraia.

ARBITRAGEM:
Central: Osmário. Assistente: Fernando. 4º árbitro: André Nilton

No próximo domingo dia 19 de novembro acontece os jogos de ida das semifinais com os seguintes confrontos.
1º jogo - Miragalho X Piancó
2º jogo - Mongys X Bahia

Na semana seguinte, domingo dia 26/11 acontecem os jogos de volta:
1º jogo - Bahia X Mongys
2º jogo - Piancó X Miragalho
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.