TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de novembro de 2017

Ichu: Deputados Bobô e Daniel Almeida participam de encontro promovido pelo PCdoB

Durante toda a manhã e início da tarde deste sábado, 11, aconteceu um grande encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu promovido pelo Partido Comunista do Brasil - PC do B que em Ichu é liderado por Osvaldo Junior "Juninho" e conta com duas cadeiras no legislativo local ocupadas por Beto Santiago (Presidente da Câmara) e Celidalva Soares.
Juninho, Bobô e Daniel Almeida
A convite de Juninho, diversas lideranças políticas locais, regionais e demais pessoas da comunidade lotaram as dependências da Casa Legislativa para participarem de uma conversa franca sobre a atual conjuntura política do Brasil, bem como em alguns momentos tratou-se dos problemas que enfrentam os municípios principalmente por questões financeiras ocasionados pela queda de receita, crise política Nacional, estiagem entre outros.

Osvaldo Junior "Juninho" em seu discurso de abertura demonstrou bastante segurança apresentando as mudanças que aconteceram durante o período em que o Presidente Lula esteve à frente do País, mostrando que os jovens tiveram oportunidade para estudar, a agricultura familiar teve incentivo e tantos outros benefícios que chegaram principalmente para os mais carentes.
A convite de Juninho estiveram presentes os deputados Bobô (Estadual) e Daniel Almeida (Federal) que ratificaram as palavras do anfitrião sobre a situação que o Brasil vem enfrentando, e a necessidade de reconstruir o projeto que vinha sendo implementado, mas que na opinião deles está sendo destruído pelo Governo Temer a partir do momento que consegue aprovar diversas reformas que prejudicam os brasileiros, em especial a classe trabalhadora, aposentados e os menos favorecidos.
Juninho, Bobô e Daniel Almeida
O Deputado Bobô foi recebido com festa principalmente pelos torcedores do Bahia que relembraram a grande trajetória do ídolo em especial a conquista do Campeonato Brasileiro de 1988. 
Foto: Jorney
Em seu discurso, Bobô disse que desde o tempo que jogava futebol sempre gostou de tratar de política, e com a mesma seriedade que encara até hoje. Ele se apresentou aos ichuenses, garantindo que para ele será uma honra poder estar lutando por esta terra.
Diversas situações foram apresentadas pelos que fizeram parte da mesa como o Prefeito Carlos Santiago, Beto Santiago, Celidalva, Rege do Formigueiro e Romário da Silva (Vereador de Candeal).
Vale ressaltar que Bobô garantiu a liberação de uniformes para a realização do Campeonato Futsal 2018 que acontecerá em fevereiro, bem como o Deputado Daniel Almeida afirmou que Ichu será contemplado com uma quadra poliesportiva coberta.
Durante o evento foi apresentado o programa Esporte e Lazer na Cidade - PELC que será coordenado pela Educadora Física Débora Reis e com a participação de diversos monitores beneficiando crianças, jovens, adultos e idosos do município.
Redação do AL Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.