Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Atacante do Vitória é absolvido pelo STJD após ser acusado de racismo no BaVi

Realizado no dia 22 de outubro, o BaVi vencido pelo Bahia na Fonte Nova enfim teve seu desfecho nesta sexta-feira (10). Acusado de racismo pelo volante do Bahia, Renê Júnior, o atacante do Vitória, Tréllez, foi absolvido em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça esportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução Galáticos Online
Com isso o centroavante rubro-negro está liberado para entrar em campo no próximo domingo (12), quando o Vitória volta a campo pela Série A, para encarar o Grêmio no Rio Grande do Sul pela 34ª rodada da competição.

A equipe comandada por Vágner Mancini conseguiu sair da zona de rebaixamento ao quebrar o jejum de vitória no Barradão e pode ter pela frente um tricolor gaúcho atuando com o time reserva por conta da disputa da final da Copa Libertadores. 

Por Tarso Duarte / Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.