TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Após triunfos, confira as chances da dupla BaVi conquistar os seus objetivos na Série A

A 33ª rodada do Brasileirão ainda tem três partidas a serem realizadas, mas começou muito positiva para os clubes baianos.  Enquanto o Bahia encerrou o jejum de triunfos fora de casa, ao bater o Avaí na Ressacada, o Vitória voltou a vencer no Barradão com uma grande atuação diante da forte equipe do Palmeiras. 
Esses resultados, logicamente, ampliaram matematicamente as chances da dupla BaVi de atingirem os seus objetivos nesta temporada. De acordo com matemáticos do site “Chance de Gol”, o Leão começou a rodada com 63,8% de chances de rebaixamento, e com o resultado sobre o Porco, reduziu isso para 30,5%.

Já do lado do Esquadrão, a chance de alcançar uma vaga na Libertadores que era considerada uma utopia, cada vez mais se mostra algo muito possível. Trabalhando apenas com a probabilidade de G7, já que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está entre os 6 primeiros, o Tricolor que tinha 3,8% subiu para 4,4% de chances de disputar o principal torneio de clubes da América do Sul.

Vale ressaltar que, caso o Flamengo conquiste o título da Copa Sul-Americana e o Grêmio leve a Taça Libertadores da América deste ano, e os dois terminem a competição entre os 6 primeiros, o G7 passa a se tornar um G9, aumentando e muito as chances do Bahia, que atualmente é o 9º colocado com 45 pontos.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.