Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Feira: Polícia Civil prende acusados de roubar loja no bairro Cidade Nova

Os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta quinta-feira (9), Paulo César de Almeida Santana, 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 26, ambos moradores do bairro Rua Nova. Segundo a polícia, eles são acusados de assalto contra uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, já havia um mandado de prisão contra Sandro, pelo crime de homicídio, e quando os policiais chegaram na casa dele, encontraram um simulacro de pistola, uma porção de maconha, além das roupas e relógios roubados na loja.

O delegado informou ainda que através de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu localizar Sandro, identificando o veículo utilizado no assalto e foi descoberto que além de suspeita de homicídios e tráfico de drogas, ele também tem envolvimento com roubos na cidade.
“Levaram mais de oito aparelhos de celular, vestuário e vários relógios da loja. Tivemos acesso ao circuito interno de TV, identificamos os envolvidos e chegamos a eles”, explicou o delegado.

Sobre a condução de Paulo César para a delegacia, a polícia informa que ele é suspeito de receptação, pois alguns produtos foram encontrados na casa dele. “Sandro informou que Paulo César havia adquirido os objetos”, contou o delegado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.