TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Homem é assassinado a tiros e pedradas próximo ao Rio Jacuipe

José Carlos Santos de Oliveira, também conhecido como ‘Galego’ ou ‘Da Lua’, 31 anos, foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (17), na localidade conhecida como Beira Rio, próxima da antiga sede do Fluminense e do Rio Jacuipe. 
Segundo a polícia, ele foi baleado quando chegou ao local em um veículo Gol, branco, placa OLD-6955, e depois foi vítima de pedradas.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que os primeiros trabalhos da perícia indicam que José Carlos foi atraído ao local e após ser baleado tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos e também atingido por várias pedradas na cabeça.

A polícia acrescentou que a vítima já respondeu por roubo e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e fotos via internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.