TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PETO Duas Rodas apreende grande quantidade de drogas e arma em Feira; policial aposentado foi preso na operação

Uma operação desencadeada pela equipe policial do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM), culminou na apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas, em Feira de Santana. Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.
Segundo informações, a diligência iniciou na noite de quinta-feira (16) no distrito Maria Quitéria, quando os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional, encontraram durante uma abordagem no interior de um bar, certa quantidade de crack e cocaína. No local estavam um homem identificado como Jhon Vamme Pereira Silva, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos.
Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Sucupira e depois Campo Limpo onde encontraram a quantidade maior de drogas, além de Marcos Antonio Oliveira dos Santos, também conhecido como "Côroa", policial militar da reserva. Segundo a polícia, Marcos é proprietário de um veículo Corolla, táxi, onde foram encontrados vários pinos de cocaína e um rifle calibre 22.
Nesta operação, os policiais militares da 65ª Companhia Independente,  realizaram a apreensão de: 11 tabletes de maconha; um fardo maior do mesmo tipo de erva, além de 270 buchas; 2 tabletes de pasta base de cocaína; 10 pinos do mesmo tipo de entorpecente; diversas pedrinhas de crack, balança de precisão e material para a embalagem de drogas. Também foram apreendidas duas máquinas de cartão de crédito e um caderno com anotações.

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que Marcos, Jhon, uma mulher e a adolescente eram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, o telefone de Marcos tocou e do outro lado da linha estava Luciene dos Santos Pereira, 45 anos, mãe de Jhon. Sem saber que estava no viva voz e um policial atendeu, a mulher contou que os militares estiveram no distrito, mas ela escondeu outra parte da droga em uma cisterna.

Os policiais voltaram ao bar, prenderam a mulher e conseguiram apreender mais uma quantidade de maconha, uma balança de precisão e um punhal.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto e PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.