TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Micro-ônibus que levava pacientes de Queimadas para Salvador é assaltado próximo a Tanquinho

O coletivo que estava com cerca de 30 passageiros foi cercado por volta das 03h por um Fiat Uno Mille, de cor branca, que estava com cinco homens armados
Local tem grande índice de assaltos, inclusive a ônibus que levam estudantes
de toda região para Feira de Santana
Um micro-ônibus da Prefeitura de Queimadas, no território do sisal, que transportava pacientes para atendimento médico em hospitais de Salvador foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-324, no trecho que fica entre Tanquinho e o trevo da BR-116.

Segundo relato de uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, por volta das 3h, o coletivo que estava com cerca de 30 passageiros foi cercado por um Fiat Uno Mille, de cor branca, que estava com cinco homens armados, sendo que três deles desceram do carro e roubaram dinheiro e pertences das vítimas.

Ainda de acordo com o relato da vítima, os ladrões gritavam o tempo todo e faziam ameaças para quem reagisse. Após os criminosos terem fugido, o motorista conduziu o micro-ônibus até um posto de combustíveis que fica no trevo com a BR-116, e depois de algum tempo seguiu viagem para Salvador.Felizmente ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de Queimadas lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências para prestar assistência imediata aos passageiros, inclusive prestando atendimento na casa de apoio mantida pelo município na capital baiana. A prefeitura também informou que está disposta a colaborar com as autoridades na investigação do crime.

CN * Informações Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.