TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jeremoado – Ainda é tenso o clima após a morte do policial e dos ciganos

O clima ainda é de tensão na cidade de Jeremoabo, município localizado no território do Semiárido II depois da morte do policial militar, José Bonfim Lima, lotado no 20º BPM de Paulo Afonso e dos ciganos Lwillys Messias da Silva, conhecido por Donizete, 24 anos e outro de pré nome Vinicius. O fato aconteceu ás 22h30 de quinta-feira, dia 02, na Rua do Canal, próximo ao Conjunto Habitacional João Paulo II.
Crime aconteceu na Rua do Canal
O PM Bonfim trabalhava há 14 anos em Jeremoabo e estava bebendo em um bar com amigos quando chegaram os ciganos e reclamaram da prisão de um sistema de som automotivo efetuado pela guarnição que o soldado integrava e alegaram ser o PM responsável, gerando um inicio de conflito onde foram ouvidos alguns disparos, não sendo oficialmente informado quem teria disparado.
Carro onde estavam as vítimas
Tendo o policial deixado o bar e próximo das residências onde residiam os ciganos aconteceu um novo confronto resultando na morte do PM Bonfim e Vinicius e ferimentos graves em Lwillys Messias da Silva, que foi socorrido por outros ciganos que estavam no local, mas não resistiu e morreu quando era levado para cidade de Paulo Afonso em uma ambulância da saúde.

Parentes de Lwillys fugiram da cidade, mas foram localizados pela política em Euclides da Cunha e com eles foram encontrado um revolver cal. 38 e munições. Com os ciganos, foram encontrados armas e munições.

Redação CN   Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.