TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Rádio Continental AM de Serrinha terá time exclusivo no Encontro da Imprensa em Valente - 2018

Todos os anos no segundo domingo de janeiro é realizado o Encontro da Imprensa do Território Sisal, Vale do Jacuípe e outros territórios e no evento se escolhe onde será no ano seguinte.
Este ano foi realizado na cidade de Santaluz e ficou definido que em 2018 vai ser em Valente.

Em 2018, Serrinha deverá ir com duas equipes. Max Vidal fará uma e terá um time exclusivo da rádio Continental AM, especialmente, com componentes da equipe de esportes.

Muitos ficaram insatisfeitos com o comportamento de alguns que formaram o time de Serrinha e colocou gente de fora da categoria que interferiu no brilho do torneio de Santaluz e por este motivo foi tomada a decisão desta mudança.

A Continental AM já tem confirmados os seguintes atletas: Fernando Lima, Alef Souza, André Ferreira, Adão Santos, Dida Negrão, Cival Anjos, Joaquim Neto, Malcon Greenhalgh, Robson Souza e Aloísio Bahia. A gerente Jaqueline Souza será a treinadora.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.