TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mundo Capoeira - Nucleo Ichu se apresenta em praça pública

O Grupo Internacional Mundo Capoeira – Núcleo de Ichu, que tem a frente o professor Sival, realizou no final da tarde desta segunda-feira, 27, uma belíssima apresentação na praça Hildebrando Cedraz nesta cidade.
O Mundo Capoeira em Ichu vem realizando um excelente trabalho na área social envolvendo crianças, jovens, adolescentes e até adultos. Para expandir esse trabalho para as escolas da rede municipal de ensino como aconteceu até 2016, o grupo vem dialogando com o poder público e segundo Sival  a ideia é voltar com o projeto "Capoeira na escola", paralisado com a troca de gestão.
O professor Sival ressaltou em entrevista para o Ichu Notícias que a comunidade ichuense precisa conhecer a fundo esse trabalho, e que o objetivo da apresentação em praça pública é exatamente este e que em breve outras apresentações como essa irão acontecer.
O professor relatou ainda as dificuldades encontrada para manter em atividade este trabalho social no município, assim como a importância das apresentações em praça pública. "Para manter esse trabalho é uma luta incansável, é como matar um leão por dia. Temos a consciência de estarmos trazendo a nossa contribuição para a comunidade, porque entendemos que um trabalho social como esse não pode ficar entre quatro paredes, e sim ser expandido pera comunidade poder conhecer de perto", pontuou.
A Guarda Civil Municipal, através de Marcos e Nilson Cruz estavam presente acompanhando a apresentação.

ASSISTA O LIVE DO ICHU NOTÍCIAS
Redação Ichu Notícias / Fotos: GCM Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.