Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PMs ficam feridos após acidente de trânsito na frente do Barradão

A SSP também negou que os policiais tenham sido baleados por bandidos, como afirmam alguns áudios que estão circulando pelo aplicativo WhatsApp.
Militares estava em serviço e caíram de moto
Dois policiais militares ficaram feridos depois de sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo (26). O fato aconteceu na frente do estádio Manoel Barradas (Barradão), no bairro de Canabrava, em Salvador. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os militares caíram da motocicleta em que estavam e que foram socorridos com vida, mas ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu.

A SSP também negou que os policiais tenham sido baleados por bandidos, como afirmam alguns áudios que estão circulando pelo aplicativo WhatsApp. Os militares feridos são da Peto Rápido, uma unidade da 50ª Compannhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril).

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.