CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bahia confirma Guto Ferreira como novo treinador

Os sócios-torcedores do Esporte Clube Bahia receberam uma notícia em primeira mão do tricolor. Guto Ferreira foi oficializado como novo treinador do clube e assinou um contrato até dezembro de 2018. Além do comandante, estão de volta ao Esquadrão os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello e o preparador físico Juninho.
Guto volta após ter deixado o tricolor no dia 30 de maio deste ano, no início do Campeonato Brasileiro, para ir comandar o Internacional, que disputava a Série B e brigava pelo acesso. Depois de uma passagem contestada no time gaúcho, o técnico foi demitido antes mesmo do término da competição e até então estava livre para negociar com qualquer outra agremiação.
O Bahia chegou a sondar Nelsinho Batista, mas a negociação não avançou e o tricolor partiu para Augusto Sérgio Ferreira, mais conhecido como Guto Ferreira, que comandou o tricolor em 56 jogos na sua primeira passagem, com 30 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.
 
Confira o SMS:
"Comandante das conquistas do acesso e da Copa do Nordeste, Guto Ferreira esta de volta ao Esquadrao  #socioesquadrao".
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.