Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Homem é acusado de matar ex-companheira com pá carregadeira durante discussão em garimpo

Vitima teria ido a delegacia antes, para informar que o ex estaria desaparecido, mais tarde ficou sabendo que ele estava em um garimpo e a mesma se dirigiu até o local onde morreu. 
Homem usou pá carregadeira para matar mulher durante discussão, diz polícia | Foto: Divulgação/Polícia Civil
O operador de máquinas Adão da Silva Lopes, está sendo acusado pela polícia de atingir várias vezes e matar a ex-companheira com uma pá carregadeira na noite de terça-feira (26), em um garimpo na zona rural do município de Nordestina, localizado na região sisaleira da Bahia.

Marcas do crime ficaram sob ao que se chama de concha do equipamento
Foto Policia Civil
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, dentro de uma propriedade pertencente a um ex-vereador da cidade.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, natural de São Luís do Quitunde, que fica no norte do estado de Alagoas, antes de ser morta foi até a delegacia de Nordestina procurar informações sobre o acusado, que ela considerava estar desaparecido, mais tarde ela foi informada que Adão estava em um garimpo e foi até o local. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram ter visto o casal discutindo e Adão passando com a pá sobre a vítima mais de uma vez. A mulher morreu no local. Conforme a polícia, o motivo da discussão ainda não foi totalmente esclarecido.

De acordo com a delegacia da cidade, o homem fugiu após cometer o crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

CN * Reportagem Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.