Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Coité – Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Fluminense

Um jovem identificado por Romilson Alves dos Santos, 24 anos, morador do Bairro Mansão, em Conceição do Coité, foi morto com vários tiros no fim da manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Fluminense, em Conceição do Coité.
Segundo informações de uma testemunha, Romilson e outros quatro homens estavam trabalhando no calçamento de ruas do Bairro Fluminense, ao lado da Escola Ney Braga quando por volta das 11h50 foi até uma residência para beber água. 

"Só foi a gente parar na frente do portão, surgiu uma moto preta, o motoqueiro usando uma camisa tipo moto-taxi e o carona encapuzado. Pensei que eles ia passar direto e voltar, pois, a rua está interditada e vem acontecendo isso, mas não, a moto parou e o carona desceu e fez de sete a oito disparos e antes de fugirem disseram ‘toma safado’," narrou um dos homens que não teve a identidade revelada.

O pai da vítima esteve no local e relatou para a Policia Militar que Romilson era usuário de droga, mas sabia que não era motivo para que fosse morto daquela forma. "Se tivesse usando droga ou roubando alguém, eu nem aqui estaria, mas meu filho estava trabalhando e aparece os criminosos para tirar a vida dele”, lamentou Raimundo da Silva Santos.

Raimundo disse que o filho tinha passagem pela Delegacia por briga, nunca por roubo ou droga. Como a maioria dos pais, ele lamentou ter chamado a atenção do filho que estava na igreja e se afastou.

Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.