TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bandidos armados assaltam ônibus na zona rural de Feira de Santana

A falta de segurança na zona rural de Feira de Santana é preocupante, com constantes assaltos a veículos particulares, vans do transporte alternativo e ônibus coletivo. 
Na noite desta segunda (4), dois homens armados anunciaram assalto a um ônibus da empresa Transrural, que fazia linha da sede do município para o povoado de Olhos D’Água da Formiga e adjacências.

Agressivos, os dois homens saquearam os passageiros e o motorista escapou. Aparelhos telefônicos, dinheiro e joias foram levados pelos assaltantes que desceram do ônibus próximo ao final da linha, no local conhecido como o Bar do Fachada. Segundo relatos das vítimas, a dupla contou com o apoio de um terceiro comparsa que acompanhava o ônibus durante o trajeto.

Os moradores da zona rural de Feira reclamam da constante ação dos marginais, principalmente neste período das festas de fim de ano. Os passageiros não foram prestar queixa na delegacia, embora seja orientação da polícia, para dar início às investigações.

Blog Central de Polícia, com informações são do Bom Dia Feira e imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.