TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fluminense de Feira apresenta jogadores e comissão técnica para o Campeonato Baiano 2018

Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.
O Fluminense de Feira apresentou, na noite de segunda-feira (4), no auditório do Feira Palace Hotel em Feira de Santana, a escalação dos jogadores e da comissão técnica para o Campeonato Baiano em 2018. Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.
Com cerca de 17 anos de carreira e uma relevante experiência nos gramados, Deola já passou por clubes como o Palmeiras e Vitória. Para ele, a recepção em Feira de Santana foi bastante calorosa e traz ainda mais responsabilidade para demonstrar dentro de campo a vontade de vencer e a determinação.

Ele  destacou que o Touro do Sertão tem campeonatos importantes pela frente e tem condições de disputar de igual para igual com qualquer equipe.

"A expectativa é a melhor possível diante dessa recepção. Tivemos uma grande apresentação, a torcida compareceu em massa apoiando e pra nós é um motivo de muita alegria sentir a presença da torcida com esse apoio. Sabia que ia ser uma apresentação boa, mas não sabia que ia ser desse porte. Estou muito feliz e satisfeito. Temos vários jogadores novos e vai dar para a gente conseguir ter uma meta bem legal", disse.
Já o técnico Evandro Guimarães, salientou que a recepção da torcida reforça a importância do clube honrar o apoio e fazer com que as coisas aconteçam. Ele informou que está formatando o esquema tátil da equipe e que é fundamental que um técnico esteja atualizado no futebol em todos os aspectos.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
"A chegada é importante, mas é muito mais importante o final da trajetória. Minha responsabilidade sempre foi grande já vem de um crescimento muito grande", acrescentou.

Por Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.