TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Justiça determina retorno do delegado Uzzum para Feira de Santana

O juiz Gustavo Hungria, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, emitiu nesta segunda-feira (4) uma decisão liminar suspendendo a transferência do delegado João Rodrigo Uzzum para o município de Rafael Jambeiro.
Uzzum era coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana até o dia 19 de junho deste ano e foi transferido para a delegacia do distrito de Humildes.

Pouco mais de três meses depois a Secretaria de Segurança Pública removeu o delegado para o município de Rafael Jambeiro.

A liminar atende a uma ação movida pelo próprio Uzzum e estabelece um prazo de 30 dias para que o Estado cumpra a decisão.

Caso contrário, a decisão será considerada como aceita pela administração.

Na decisão liminar, o juiz determina: “(...) defiro parcialmente a liminar e suspendo os efeitos do ato administrativo de transferência, mantendo o servidor em exercício na cidade de Feira de Santana, até ordem ulterior”.

Blog Central de Polícia, com texto de Kleiton Costa e informações de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.