TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de dezembro de 2017

Garçom morre após ser baleado dentro de bar em Araci

O garçom Audiney Simplício dos Santos, de 34 anos, morreu após ser baleado por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um bar na área central da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h40. 
Foto: Mídia Social
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma correria após os disparos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor dos tiros foi um homem identificado como ‘Jam’, que tinha desentendimentos com a vítima, que era seu vizinho. O motivo da desavença, no entanto, não foi esclarecido pela polícia. 

Populares dizem que Audiney era tranquilo e não tinha envolvimento com o crime. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Conforme a PM, o óbito foi confirmado por volta das 23h30, pelo hospital de Araci. Até o início da madrugada deste sábado (9), o suspeito do crime não havia sido localizado pela polícia.

Fonte:  Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.