TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de dezembro de 2017

Queimadas – Vento derruba árvore sobre oito motocicletas no centro de abstecimento

De acordo com relatos de populares, uma árvore de natal montada pela prefeitura para ornamentar a praça também foi derrubada pela ventania
Uma árvore caiu com a força do vento na Praça J. J. Seabra, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, no início da tarde deste sábado (9). Cerca de oito motos que estavam no estacionamento do Centro de Abastecimento, além de uma barraca, foram atingidas. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.
Pelo menos oito motocicletas foram atingidas | Foto: Noticias de Santaluz
De acordo com relatos de populares, uma árvore de natal montada pela prefeitura para ornamentar a praça também foi derrubada pela ventania, que durou poucos minutos. A prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras vai fazer a retirada da árvore. Logo após o incidente começou a chover na cidade. A chuva é seguida de fortes ventos e raios.

Extraída do Calila Notícias / Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.