TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de dezembro de 2017

Ventania assusta moradores e derruba outdoor sobre veículos em Feira de Santana

O vento derrubou várias placas no centro da cidade e da fachada da Secretaria Municipal de Educação.
Uma ventania na tarde deste sábado assustou moradores de Feira de Santana. O vento forte derrubou um outdoor na Rua Juraci Magalhaes, no bairro Ponto Central, e atingiu dois veículos. Os proprietários de um deles, o empresário André Burguues, foi levar a filha ao médico com a esposa Yoná  Burguues, e quando os três retornaram para o veículo se depararam com a situação. Não havia ninguém no carro.
Eles acionaram a Superintendência Municipal de Trânsito para remover o veículo do local. O outdoor estava instalado em uma calçada.

O vento derrubou várias placas no centro da cidade e da fachada da Secretaria Municipal de Educação.

Leitores do Acorda Cidade relataram que em alguns pontos da cidade houve quedas e falta de energia, como nos bairros Cidade Nova, Sobradinho e Santa Mônica. Os sinais de TV digitais caíram nos bairros Subaé e Brasília, por exemplo. Também houve relatos de linhas telefônicas mudas.

Membros de um grupo de helimodelismo que participavam de uma confraternização tiveram que suspender o encontro devido a ventania que poderia danificar os drones, aviões e helicópteros usados no hobby.

O vento derrubou uma palmeira que atingiu uma fiação no bairro Cidade Nova. O Acorda Cidade entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e foi informado que não houve registros de ocorrências graves, que necessitem do apoio da  equipe

Por Andrea Trindade com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.