CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ichu: Aleluia e Piancó vencem na abertura do Campeonato Society do Alto Alegre - Campo de Gei.


Teve início neste domingo, 31, o Campeonato Society da Comunidade de Alto Alegre, zona rural de Ichu, competição realizada com os babeiros do campo de Gei e que tem o apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte do Município.
No primeiro duelo Aleluia enfrentou a equipe do Besiktas que estava desfalcado e atuou 20 minutos com um jogador a menos. Esta partida terminou em 06 a 01 em favor de Aleluia com destaque para Riquinho que fez 04 gols e já é artilheiro isolado.
O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo para o Aleluia. Riquinho cobrando falta fez 1 a 0. Aos 27, Riquinho ampliou para 2 a 0, depois de uma linda troca de passe com Mino, sendo só isso no primeiro tempo.
No segundo tempo, Aleluia ampliou o marcador aos aos 08 minutos e mais uma vez com Mino. Roque Flazio fez uma assistência açucarada e ele sozinho não encontrou dificuldade para fazer 3 a 0 Aleluia.
Besiktas reagiu e diminuiu o placar aos 19 minutos com Breno, ele aproveitou um bate debate dentro da área e chutou de Bico diminuindo o placar para 3 a 1.
O gol não intimidou a equipe de Aleluia que continuou em cima e chegou ao quarto gol aos 24 minutos, novamente com Riquinho que estava numa manhã inspirada. Aos 26, Riquinho fez o quarto gol dele no jogo e o quinto da sua equipe. Nos acréscimos, Maicon de cabeça fechou o caixão, após jogada ensaiada com Riquinho numa cobrança de falta.

FICHA TÉCNICA:
(Aleluia 06 X 01 Besiktas)
Aleluia jogou com: Lucas Piancó, Wendell, Mino, João Grilo, Maicon, Pedro de Ezequiel, Flazio, Riquinho e Rubiney. 
Gols: Riquinho (04 vezes), Mino e Maicon (01 gol cada).
Cartões amarelos: Wendell, Maicon e Rubiney

Besiktas jogou com: Epifânio, Netinho, Breno, João do Gás, Allef Piancó, Dai, Ivis e Genilson.
Gol: Breno
Cartão amarelo: Genilson

No segundo confronto Piancó de azul e Palmeiras que estava com uniforme do Vitória fizeram uma partida mais equilibrada, tendo como vencedor os donos da casa pelo placar de 04 a 02 e todos os gols no segundo tempo. Rony do Piancó foi o destaque com 03 gols, sendo um deles de letra.
Palmeiras abriu o placar aos 04 minutos com Jerfinho cobrando falta, contando com desvio da bola no meio do caminho, o suficiente para enganar o goleiro Marcelo. Após sofrer o gol, Piancó reagiu e chegou ao empate aos 05 minutos com Rony de cabeça. Aos 08, Rony mais uma vez apareceu para fazer o gol da virada que por sinal foi um golaço. Gleidson tentou acertar a meta de longe e o atacante apareceu como homem surpresa desviando a bola de letra matando o goleiro que nada pôde fazer.
Aos 13 minutos Piancó ampliou o marcador para 3 a 1, outro lindo gol, dessa vez assinalado por Gleidson cobrando falta com perfeição, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
Esboçando uma reação, Palmeiras diminuiu o placar aos 15 minutos, com gol marcado por Elias Miranda de bico. Sem forças para reagir e sob um sol escaldante, Palmeiras viu o Piancó fazer o quarto gol aos 26 minutos. Após cobrança de falta rápida de Marquinhos, Rony fez o terceiro gol dele no jogo e o quarto da sua equipe, definindo também o placar final da partida em 04 para Piancó e 02 para Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
(Piancó 04 X 02 Palmeiras)
Piancó jogou com: Marcelo, Gei, Thaule, Gleidson, Pinune, Gerson de Ariston, Vitor Piancó, Rony, Fleidione, Robson, Marquinhos e Arraia.
Gols: Rony (03 vezes) e Gleidson (01 vez)
Cartão amarelo: Vitor Piancó.

Palmeiras jogou com: Gedeão, depois Gabriel, Rafael do Gesso, Marciel, Teteco, Elias Miranda, Carlos Vitor, Rodrinho, Jerfinho e Gene do Pau D'arco.
Cartão amarelo: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistente: Adailton dos Santos

No próximo domingo dia 07 de Janeiro acontece a segunda rodada com os seguintes confrontos.
1º jogo - Stylus X Chapecoense
2º jogo - Palmeiras X Aleluia

Detalhe: A Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município estão dando todo apoio na organização. 
Na abertura da competição hoje 31/12, tanto o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira como o presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) João Paulo estavam presentes.

Os Sites AL Notícias, Ichu Notícias e a Rádio Independente FM também estão apoiando o campeonato.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.