TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de dezembro de 2017

Serrinha: Família Almeida vence Boa Vista em jogo amistoso na Comunidade de Grota Funda

Mesmo não havendo rodada pelo Campeonato do Bar Tricolor na Comunidade de Grota Funda em Serrinha, a bola rolou na manhã deste domingo, 31, numa partida amistosa entre Família Almeida composta por sete irmãos e Boa Vista de Aroeira/Coité. 
O evento serviu também como confraternização de fim de ano, entre às famílias da comunidade, amigos e convidados.

Em campo, Família Almeida foi superior e venceu Boa Vista por 3 a 2 em uma partida bem equilibrada. Léo por duas vezes e Lio uma, marcaram para família Almeida, para Boa Vista os artilheiros foram Negão e Pia.

FICHA TÉCNICA:
Família  Almeida jogou com: Lio no gol, Tey, Kinka, Diogo, Gene, Erinho, Bido e Léo. Técnico: Dodó. Gols: Léo (2 vezes) e Lio (1 vez). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Gene. Destaques: Lio, Léo, Erinho e Gene.

Boa Vista de Aroeira/Coité jogou com: Toco no gol, Pia, Selmo, Juberto, Negão, Marcone, Evinho, Binho e Lucas. Técnico: Não houve. Gols: Negão e Pia. Cartão amarelo: Juberto. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Selmo e Pia.

ARBITRO DA PARTIDA:
Ivo de Araújo

No próximo domingo dia 07 de janeiro o campeonato do Bar Tricolor retorna com os jogos das quartas de finais. Os confrontos serão;

1º jogo - Grota Funda X Corinthians de Vanderlei
2º jogo - Varjota/Ichu X Tanque Grande/Serrinha

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.