CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de dezembro de 2017

Identificada Mulher executada com tiros de pistola na zona rural de Feira de Santana

Foi identificada a vítima encontrada morta a tiros de pistola na madrugada de sexta-feira (29), na localidade de Fazenda Serra, povoado do Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) zona rural de Feira de Santana.

Segundo informações do Blog Central de Polícia, trata-se de Jamile Vilar Rodrigues de 23 anos que morava na rua Góes Calmon, bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ela foi reconhecida pelos familiares.
A delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, acredita que a mulher foi raptada e executada no local onde o corpo foi encontrado. "Ela foi executada com muitos tiros, inclusive deflagraram disparos nas partes intimas dela”, contou a delegada. Vários disparos foram feitos à queima-roupa.

Com adaptação do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.