TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Marcelo Calero denuncia à PGR que foi ameaçado de morte por Lúcio Vieira Lima

O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, denunciou à Procuradoria-Geral da República (PGR) que foi ameaçado de morte pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). De acordo com informações do site O Antagonista, Calero já formalizou junto ao órgão um pedido de investigação de crime contra o parlamentar.
O ex-ministro aponta que a ameaça foi feita em novembro de 2016, durante uma conversa de Lúcio com o presidente da Fundação Palmares, Erivaldo Oliveira, que posteriormente relatou o caso ao ex-ministro.
 
A ameaça de morte teria acontecido em razão do caso envolvendo o prédio La Vue, localizado em Salvador. Calero afirmou que foi pressionado por Geddel Vieira Lima para liberar a construção do imóvel. A denúncia provocou a saída de Geddel do cargo de ministro da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer.

Do Portal NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.