CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Polícia Civil faz operação e apreende armas e pássaros silvestres em zona rural de Riachão do Jacuípe

Nas primeiras horas, desta quinta-feira (27), a Polícia civil de Riachão do Jacuípe, deflagrou uma Operação e apreendeu mais de 25 gaiolas com pássaros silvestres na região de Tanque Novo Município de Riachão.
A ação policial teve início após várias denúncias anônimas da existência de tráfico de pássaros nessa região, e teve o objetivo de inibir o comércio ilegal de animais silvestres, contou com apoio de policias civis da cidade de Nova Fátima.
A operação teve início por volta de 6h00 da manhã, coordenada pelo delegado titular da DP de Riachão do Jacuípe Dr. Danilo Andrade, tendo como alvo principal o indivíduo de nome  Maximiano Gomes, conhecido como Dadunga, morador da fazenda Narigão, com ele foram apreendidos, 25 gaiolas com pássaros silvestres, cardeais, canários, coleiros, papa capim, azulão, estevão, dentre outros, além de duas espingardas de fabricação artesanal, o qual foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil sendo autuado em flagrante, por porte ilegal de aramas de fogo e trafico de pássaros silvestres.
Na sequência foram feitas buscas na residência de um senhor conhecido como João de Anália, onde foram apreendidos, oito gaiolas com pássaros diversos, além de duas espingardas de fabricação artesanal, e uma espingarda calibre 22 e farta munição, porem o morador do segundo alvo não foi encontrado.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia sendo mantido o contato com o IBAMA, para a destinação dos pássaros a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.