TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bancos fecham hoje e só reabrem terça-feira dia 02 de janeiro

Agências bancárias de todo o Brasil fecharão para recesso de fim de ano nesta quinta-feira (29), último dia útil do ano para as instituições, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Foto: Arquivo AL Notícias
Por toda esta quinta os atendimentos ao público serão efetuados normalmente, em horário regular, mas na sexta-feira (30) somente lotéricas, pontos de arrecadação, e correios permanecerão em funcionamento.

Alertando para o retorno das atividades somente na terça-feira, 2 de janeiro de 2017, a Febrabran informa que contas de consumo, a exemplo de energia, água, dentre outras, que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (2 de janeiro de 2017), sem multa por atraso.

Extraída do AL NOTÍCIAS / Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.