TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Hoje a noite acontece a grande final do Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe

Todos os caminhos levarão você hoje a noite a partir das 20 horas ao Ginásio Municipal de Esporte de Riachão do Jacuípe para a grande final do Campeonato de Futsal de Bairros desta cidade localizada na bacia do Jacuípe, a 26 km de Ichu.
Na disputa, os bairros Alto do Cruzeiro que eliminou Jatobá em partida realizada no dia 21 e Alto do Cemitério que eliminou Bela Vista na última terça-feira dia 26 pelas semifinais.
A expectativa está sendo muito grande por parte dos organizadores que esperam contar com uma boa presença de público, assim como vem sendo os jogos deste certame. "Hoje o ginásio vai estar lotado e a torcida com certeza vai fazer uma festa muito bonita, esperamos também um espetáculo dentro de quadra", afirma Armando Filho, um dos organizadores.
Armando lembra ainda que antes de iniciar a partida, haverá homenagem a alguns atletas jacuipenses que fizeram história no futebol, a exemplo de Jânio e Robson pelo baianão defendendo o Colo Colo, PIM, o maior artilheiro do Intermunicipal, além de Luciano, Leca, João Almeida e Cal de Dinha.
Detalhe: A bola começa rolar já a partir das 18 horas, onde acontecerão as finais do Educacional das categorias sub 06, sub 10, sub 12 e sub 14.

O Ichu Notícias vai estará presente trazendo todas as emoções ao vivo pelo Facebook.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.