CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Real Paris pelo infantojuvenil e Boleiros pelos adultos estão na final do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.

Aconteceu na noite desta segunda-feira dia 22 de janeiro a primeira semifinal do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense entre Real Paris e EMQV pelo infantojuvenil e EMQV X Boleiros pela categoria adulta.
No primeiro duelo envolvendo os garotos, assim que a bola rolou houve uma paralisação por problemas com a iluminação da quadra. Por sorte o eletricista ACL estava presente e com muito empenho conseguiu reestabelecer a energia 43 minutos depois, voltando rolar a bola entre Real Paris e EMQV.
Demonstrando a mesma superioridade da fase Classificatória, Real Paris fez bonito e venceu o jogo por 03 a 01 com gols de Kauan, Daniel Carlos e Sansley. O único gol da Escolinha foi marcado por Cayk Ferreira. Com este resultado Real Paris está na final da categoria infantojuvenil e aguarda seu adversário do duelo desta terça-feira, 23, entre Bayern e Corinthians.
No segundo confronto pela categoria adulta EMQV foi surpreendida pela boa equipe dos Boleiros e acabou perdendo por 07 a 04 com destaques para o artilheiro Adriano do EMQV que marcou mais 03 gols e foi a 20 gol na competição se isolando na artilharia, além de Bruno Silva dos Boleiros que também marcou 03 gols e assumiu a vice artilharia com 14 gols.
Além dos 03 gols de Adriano Marciel ainda marcou mais um para EMQV. Para Boleiros, além dos 03 gols de Bruno Silva o Patuco marcou 02 gols e Kinkas e Reilan marcaram um gol cada. Com este resultado, Boleiros se garante na grande final e espera de camarote seu adversário que será conhecido após o confronto entre Fut Art e Meninos da Vila desta terça-feira dia 23 de Janeiro.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Real Paris jogou com: Janderson, Sansley, Daniel Carlos, Romarinho, Kauan, Otávio, Joedson, Inácio Araújo e Eric Santos. Técnico: Vaninho. Cartões: Não houve.

EMQV jogou com: Marciel, Cayk Ferreira, Paulo Vitor, Emanoel Carlos, Fabrício, Raí de Ramires e Tinga. Técnico: Arraia. Cartão amarelo: Cayk Ferreira.

ARBITRAGEM
Negão e Binho

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
EMQV jogou com: Luan, Adriano, João Grilo, John, Elisson, Jefinho de Jean, Tônho, Marciel, Rafael de Pinune, Batatão, Alan Rilbertt e Marcelo. Técnico: Roque Flazio. Cartões amarelos: John e Tônho. Cartões vermelhos: Adriano (após levar o segundo amarelo) e Alan Rilbertt.

Boleiros jogou com: Kinkas, Wendell, Bruno Silva, Alisson, Marcelo Kennedy, Genilson, Marcelo de Valda, Felipe, Antônio de Ezequiel, Reilan, Ildemar e Patuco. Técnico: Gleydson. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Gueguel e Osmario

CONFIRA LIVE DE EMQV 04 X 07 BOLEIROS

Jogos desta terça-feira 23/01.

Categoria - Infantojuvenil
Bayern X Corinthians

Categoria - Adulta
Fut Art X Meninos da Vila
Antônio de Estelita e seu filho Riquelme

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.