TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Confira como foi a abertura do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Teve início na noite de hoje 08/01 na Quadra Polivalente em Ichu, a segunda edição do Campeonato E.M.Q.V de Futsal Ichuense, competição que conta com apoio da Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte do Município.
Na abertura de hoje foram duas partidas dramáticas que terminaram com o placar bem apertado, demonstrando o equilíbrio que será o certame.
Na preliminar, Real Paris venceu Corinthians por 04 a 03 pela categoria Infantojuvenil com gols de Sansley por duas vezes, Daniel Carlos e Kauan (01 cada) para Real Paris, enquanto que Esdras por duas vezes e Elder marcaram para o Corinthians.
No jogo principal pela categoria adulta, Boleiros venceu Fut Art por 08 a 07. Os gols foram de Bruno Silva (04 vezes), Alisson, Marcelo Kennedy, Genilson e Kinkas (01 cada) para Boleiros, enquanto que Kennedy e Aleff (por 03 vezes cada) e Laércio marcaram para Fut Art.

FICHA TÉCNICA - INFANTOJUVENIL:
Real Paris jogou com: Janderson, Sansley, Daniel Carlos, Romarinho, Kauan, Otávio, Joedson e Moisés. Técnico: Vaninho. Cartões: Não houve. 

Corinthians jogou com: Acácio, Raian, Diquinho, Guilherme Souza, Esdras, Natan, Wesley Marques, Víctor Oliveira, Elder e Fábio Araújo. Técnico: Gledson Santos. Cartão amarelo: Elder.

ARBITRAGEM 1º JOGO
Amadilson e Negão

FICHA TÉCNICA - ADULTO
Boleiros jogou com: Kinkas, Wendell, Bruno Silva, Alisson, Marcelo Kennedy, Genilson, Marcelo de Valda, Felipe e Patuco. Técnico: Gleydson Silva. Cartões amarelos: Alisson e Marcelo Kennedy. Cartão vermelho: Genilson. 

Fut Art jogou com: Pifa, Kennedy, Renan, Daniel, Jefinho de Gerson, Laércio, Dai, Henrique, Netinho e Aleff. Técnico: Lexéu. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM 2º JOGO
Jacson e Gueguel

PRÓXIMA RODADA - AMANHÃ 09/01:
Categoria Infantojuvenil
19:00 hs - Bayern de Munique X E.M.Q.V

Categoria Adulta
20:00 hs - Pé na Cova X Meninos da Vila

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.