TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Começa hoje dia 08/01 o II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Hoje a noite a partir das 19 horas terá início a 2ª edição do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense organizado por Marcelo conselheiro e amigos, com apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte do Município.
Com duas categorias INFANTOJUVENIL E ADULTA, a competição tem por objetivo manter a integração entre os atletas que participam e os que participaram da Escolinha Mais Que Vencedores, uma forma de unidade através do lazer e diversão aos amantes dessa prática esportiva. A pesar disso, existe também algumas regras para poder participar do certame, onde se exige além da disciplina, a dedicação na escola, uma vez que aqueles que não passaram de ano ficam de fora do campeonato como forma de estímulo na sala de aula durante o ano letivo. 

Todas as noites de segunda a sexta-feira teremos duas partidas, a primeira será às 19 horas pela categoria Infantojuvenil e logo depois acontece da categoria adulta. Na abertura de hoje teremos os seguintes confrontos:

CATEGORIA INFANTOJUVENIL:
Real Paris X Corinthians

CATEGORIA ADULTA: 
Boleiros X Fut Art

Todos estão convidados!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.