TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Integrantes do Grupo GIROLENTO MTB de Ichu realiza ação ambiental na represa dos Cachimbos

Foto: Heitor Santana
Alguns integrantes do Grupo GIROLENTO MTB de Ichu, foram a represa dos Cachimbos neste final de semana afim de curtir um domingo diferente e se refrescarem um pouco do calor que vem fazendo na região. O que seria uma diversão e lazer se transformou na verdade uma ação ambiental que merece aplauso, uma vez, que ao chegar à represa, encontraram muita sujeira às bordas da mesma, uma situação considerada degradante com o meio ambiente. 
Ultimamente alguns banhistas ao saírem deixaram rastros de poluição por toda área da represa como latas de cervejas, garrafas pet e de vidros, caixas de papelões dentre outros. O grupo, não compactuando com a situação encontrada reuniu a equipe e fizeram a coleta de todo lixo que estava espalhado pela margem da represa, colocando num carro e trazendo para sede do município onde foi feito o descarte necessário.
Para chamar atenção ao cuidado com o meio ambiente o grupo deixou uma nota a todos que usa a represa para se divertir ou até mesmo para a prática da pesca. "Vamos nos divertir, mas com consciência ambiental. Temos que preservar sempre o meio ambiente em que vivemos, ou então, deixaremos nada de bom para os futuros habitantes!", diz a nota. 
 Todo o lixo foi dado a destinação correta
Ichu Notícias com informações de integrantes do grupo Girolento MTB Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.