TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

DH cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de homicídios em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (3), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam Sandro Oliveira dos Santos, também conhecido como “Azul”, 30 anos, acusado de cometer homicídios na Rua Nova e em outros bairros de Feira de Santana. Ele estava em uma residência na rua Góes Calmon.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva representado pela DHPP, referente ao assassinato de Valdomiro de Jesus, crime ocorrido no dia 13 de abril de 2017.

Segundo a polícia, além da morte de Valdomiro, “Azul” também é autor confesso das mortes de Jéferson Carvalho de Oliveira, o “Xandu”, em abril de 2017; Fabrício Brito da Silva, o “Panta”,e Suelen do Vale Brito, assassinada na noite de 30 de abril do ano passado, em uma praça do Feira IX.   

Ainda de acordo com a polícia, Suelen era companheira de Pablo Guerra, também conhecido como “Papel”,  desafeto de “Azul” e membro de uma facção rival.

Sandro foi ouvido na DH e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele também investigado por tráfico de drogas e roubos.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.