TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Riachão: “Ronaldinho”, umas das ‘figuras folclorica’ da cidade, morre após suspeita de receber ‘cadeirada’

Morreu nesta segunda-feira, 01 de janeiro de 2018, Ronaldo Gomes de Lima, mais conhecido por “Ronaldinho”, aos 33 anos. Ele residia na Rua Horizonte, bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
De acordo com informações, recentemente “Ronaldinho” sofreu uma covarde agressão (uma cadeirada), conforme vídeo gravado com ele e divulgado nas redes sociais, inclusive citando o nome do agressor.

Ele chegou a ser internado no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas logo foi liberado, mesmo encontrando-se em estado debilitado. Nos últimos anos, ele vinha bebendo de forma exagerada.

Ouvinte de rádio
“Ronaldinho”, como ele gostava de ser chamado, era ouvinte assíduo da Rádio Jacuípe e durante muito tempo frequentou a emissora para acompanhar a resenha “Bola na Rede” ao vivo. Ele também era visto constantemente circulando pelas ruas da cidade com um rádio no ouvido. “Outro dia ele pediu tanto uma camisa da rádio, que tivemos de providenciar, senão ele não sossegava”, lembra Evandro Matos.

O apelido “Ronaldinho” é em decorrência de a sua arcada dentária guardar semelhança com a do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que no inicio da carreira era chamado de Ronaldinho. Ele também era chamado de “Boca de Jacaré”.

O corpo de “Ronaldinho” foi transferido para o DPT de Serrinha para perícia. Em decorrência disso, o sepultamento só aconteceu nesta terça-feira (02/01), por volta das 19h, no cemitério de Riachão do Jacuípe. 

Da redação do Interior Da Bahia / Fotos: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.