TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ladrões armados fazem vítimas na zona rural de Barrocas e fogem de moto

A população de Barrocas continua sendo vítima de ladrões que agem a algum tempo no município, em vários dos casos eles abordam as pessoas, apontando uma arma, roubam e fogem numa moto. 
Entre os pertences roubados, celulares e dinheiro. A similaridade observada nos relatos das vítimas, podem indicar que trata-se dos mesmos autores em vários dos casos.

Na noite deste domingo (28), por volta das 19 horas e 30 minutos, os ladrões fizeram vítimas nos Povoados de Passeio que fica próximo ao Ouricuri e logo em seguida em Lagoa Redonda. A primeira vítima, moradora do Passeio alertou: "Acabamos de ser roubados aqui viu pessoal, só não pegou mais coisas porque foi só o bar. Vocês tomem cuidado aí porque foram para o lado de Barrocas. Subiram dois pivetes ai de capacete pro lado de Barrocas, todos dois de capacete, pro lado de Lagoa Redonda e Barrocas".

Minutos depois um comerciante de Lagoa Redonda avisava também pelo whatsapp: "Pessoal, dois bandidos acabaram de roubar aqui um casal aqui da Lagoa Redonda, e passaram no sentido Ouricuri, levaram celular e dinheiro, tão de capacete todos dois". informou. Os ladrões após roubar em Lagoa Redonda retornaram sentido Ouricuri, possivelmente para dificultar a localização.

Segundo relatos de um morador, rapidamente uma viatura da Polícia Militar passou em Lagoa Redonda e seguiu para Ouricuri. Mas até o fechamento dessa matéria não tínhamos informações sobre prisões de suspeitos.

"A gente tem que viver trancado dentro de casa mesmo, tem jeito não. Do jeito que tá, é trancado e com medo ainda" relatou um morador do Povoado de Lagoa Redonda. 

Uma outra pessoa do povoado passou detalhes dos criminosos: "Gente eles tão numa Honda prata, dois caras miúdo, não é grande não, de capacete, vocês tomem cuidado aí" alertou em um áudio compartilhado nas redes sociais.

Surgiram mais comentários de pessoas roubadas, mas não conseguimos detalhes destes outros supostos casos.

Semana passada ladrões armados chegaram a atirar em clientes de um Bar no Bairro de Santa Rosa. As ruas da cidade estão cada dia mais desertas, comerciantes de ramos de atividade que funcionam à noite, contabilizam prejuízos: "Nem adiante abrir pois as pessoas não vem, povo tá com medo de sair na rua" relatou um comerciante que pediu para não ser identificado.

Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.