TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Serrinha: Equipe de Bela Vista comemora 24º aniversário com vitória em jogo festivo

Neste domingo 28 de janeiro foi comemorado o aniversário do clube Esportivo Bela vista do município de Serrinha que completava 24 anos de existência. A comemoração é claro, foi com um jogo amistoso entre a equipe aniversariante e Mongys da comunidade de Consolo em Ichu.
Equipe de Bela Vista
O resultado da partida foi 3 x 0 para Bela Vista com gols de None, Moysés e Luciano, mas o placar não foi o mais importante conforme os dirigentes da equipe homenageada. Para eles o mais importante foi a confraternização logo após com show ao vivo com Maurício Moreno e Cesar, além é claro, daquela cervejinha bem gelada acompanhada do tradicional churrasco. 
Equipe de Mongys
"Eu gostaria de agradecer a Mongão que trouxe sua equipe para juntos fazermos a festa, sem esquecer dos demais amigos e amigas que vieram nos prestigiar", disse Titi, um dos primeiros presidentes da entidade.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.